Não há como afirmar algo, pode ser que sim, pode ser que não, não depende da craftlandia e sim da mojang, o que nos resta é aguardar.xReTTurnS disse:Acho que vou esperar, to com preguiça de fazer issaê, será que volta ainda hoje? ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não há como afirmar algo, pode ser que sim, pode ser que não, não depende da craftlandia e sim da mojang, o que nos resta é aguardar.xReTTurnS disse:Acho que vou esperar, to com preguiça de fazer issaê, será que volta ainda hoje? ;-;
Certo, acho que vou esperar então '='Brusco disse:Não há como afirmar algo, pode ser que sim, pode ser que não, não depende da craftlandia e sim da mojang, o que nos resta é aguardar.
Fontes confiáveis?CaoComFome disse:Surgiram boatos que hackers invadiram a minecraft.net , so boatos nao sei se sao verdadeiros
Pode me postar o link por favor?CaoComFome disse:Surgiram boatos , postaram q invadiram a minecraft.net , tava no google