[Resolvido]Minecraft - Conta Original parou de funcionar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Sonecaa

Neutro
Entrou
Jul 25, 2015
Mensagens
6
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Ontem (25 de julho) fui tentar entrar em minha conta da Mojang. Porém ela não estava mas funcionando. Então desloguei minha conta do launcher original e assim coloquei minha senha. Dizia que a senha estava errada. Porém a senha está correta. Não consigo mas logar em minha conta da Mojang e do Launcher.

Já tentei trocar senha do email. Mas já coloquei todos os meus email e nenhum deles é dessa conta (é como se o e-mail não existisse).

Falaram para mandar um e-mail para a Mojang porém necessita do e-mail que foi utilizada na conta.

Agora a pouco fui ver se tinha como criar uma nova conta com o e-mail... E deu... Ou seja, o e-mail foi "cancelado". O problema é que para mandar o email para a Mojang, preciso do e-mail da conta (que no caso foi utilizado para criar outra). E para tentar logar na conta preciso do e-mail.

E agora ?

Agradeço.

OBS: A conta é só minha.
 
Da uma olhada neste vídeo acredito que tenha um pouco de sentido: https://www.youtube.com/watch?v=aejQQE94sDI
 
Você provavelmente foi hackeado, mande um e-mail para mojang explicando a situação. Boa sorte.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo