[Resolvido]Minecraft Com Problemas...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabrielpossarx8

Neutro
VIP
Entrou
Jul 19, 2013
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Eu venho aki pedir ajuda pq eu me mudei de casa antes o mine tava meio bugado mais eu ja arrumei intao fui todo feliz achando q ia jogar, eu abro e entro no mine normal mais quando eu crio um mundo ou carrega o mundo do server o mine fecha sozinho misteriosamente! ja intalei optfine, ja reistalei o minecraft atualizei driver, java mais nada funcionou!
Pesso a ajuda de vcs Vlwww
<o//

Gabrielpossarx8 disse:
Eu venho aki pedir ajuda pq eu me mudei de casa antes o mine tava meio bugado mais eu ja arrumei intao fui todo feliz achando q ia jogar, eu abro e entro no mine normal mais quando eu crio um mundo ou carrega o mundo do server o mine fecha sozinho misteriosamente! ja intalei optfine, ja reistalei o minecraft atualizei driver, java mais nada funcionou!
Pesso a ajuda de vcs Vlwww
<o//
Tentou baixar novamente o minecraft e o Laucher?

Tenta dar force update atualize dnv seu java na versão que estava ou tente baixar dnv mine.

ArthurDiniz1 disse:
Quais as configuracoes do seu pc? Poderias postar?
Este Pc não e meu, este Pc é do meu padrasto e eu queria jogar aki mais nao funfa! (aki esta as informaçoes que pediu)
MS Windows XP Professional SP3
Intel Pentium 4 CPU 3.00GHz, 446MB RAM, VIA/S3G UniChrome Pro iGP
OBS: Se quiser informaçoes mais detalhadas me diga que eu posto aki

Gabrielpossarx8 disse:
Este Pc não e meu, este Pc é do meu padrasto e eu queria jogar aki mais nao funfa! (aki esta as informaçoes que pediu)
MS Windows XP Professional SP3
Intel Pentium 4 CPU 3.00GHz, 446MB RAM, VIA/S3G UniChrome Pro iGP
OBS: Se quiser informaçoes mais detalhadas me diga que eu posto aki
entao cara, pelo q vi o pc n e muito bom. E talvez porr isso n rode o mine!

Tenho um computador com essas configurações e não roda Minecraft e nenhum outro jogo nele. Sempre que abre o Minecraft ele fecha sozinho. Concelho você jogar Minecraft. O Windows XP é bom para jogos, porém tem que ter uma configuração legal do computador para suporta jogos. (Como todos computadores).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar