[Resolvido]Minecraft carrega e fecha ;=;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 16, 2017
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Eae galera, eu baixei o modpack do SLEEP para jogar no servidor Eclipse,
porem quando clico em "Jogar" carrega, fecha o launcher e depois abre o launcher e não faz nada...
Ajudem aí! plz
Não sei se está desatualizado ou algo assim mas quem puder me ajudar tmj!

ClickaadoYouTuber disse:
Eae galera, eu baixei o modpack do SLEEP para jogar no servidor Eclipse,
porem quando clico em "Jogar" carrega, fecha o launcher e depois abre o launcher e não faz nada...
Ajudem aí! plz
Não sei se está desatualizado ou algo assim mas quem puder me ajudar tmj!
Algum problema com a sua conexão tem impedido de baixar os arquivos corretamente, talvez fique evidente quando não aparecem mais versões para escolher al´tem das que foram baixadas, ou então algum arquivo foi corrompido.

Neste launcher em especifico, não há a pasta assets para que o launcher não demore baixar, mas estes arquivos são baixados ao abrir o launcher pela primeira vez

Tente fazer isso:
  1. Abrir a versão 1.5.2 sem mods para baixar os arquivos sem problemas
  2. Reinstalar novamente o modpack ou baixar novamente
  3. Procure ver se há todos os arquivos na pasta lib, pois o perfil SLEEP Encantamentos usa o Forge

Resolvido? Se não poste mais informações, ou o que houve.

Galinha disse:
Algum problema com a sua conexão tem impedido de baixar os arquivos corretamente, talvez fique evidente quando não aparecem mais versões para escolher al´tem das que foram baixadas, ou então algum arquivo foi corrompido.

Neste launcher em especifico, não há a pasta assets para que o launcher não demore baixar, mas estes arquivos são baixados ao abrir o launcher pela primeira vez

Tente fazer isso:
  1. Abrir a versão 1.5.2 sem mods para baixar os arquivos sem problemas
  2. Reinstalar novamente o modpack ou baixar novamente
  3. Procure ver se há todos os arquivos na pasta lib, pois o perfil SLEEP Encantamentos usa o Forge

Resolvido? Se não poste mais informações, ou o que houve.
Valeu funcionou !!

Ta com o Java 7?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Passei para pegar um cubo pois o tópico não foi movido para Dúvidas Gerais e continua aberto \o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar