[Resolvido]Minecraft 1.9 e Optifine!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Carlos Selva

Neutro
Entrou
Dez 6, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Galera, por curiosidade eu resolvi baixar o minecraft 1.9 (usar as duas mãos me empolgou muito), mas o que eu usava antes, o 1.8.8 só rodava legalzinho aqui com o Optifine. No caso, o 1.9 fica lagando muito. Vejo vários vídeos de como se pudesse usar o 1.8.8 no 1.9 (pela descrição). Isso realmente é possível? Existe outro programa que eu possa tirar o lag, ou pelo menos diminuir, do 1.9?

Não, ainda não existe minecraft pra 1.9, até porque o minecraft ainda não foi atualizado pra esta versão ...
O jeito é aguardar, assim que for lançada, todos mod's irão atualizar (:
Resolvido?

Se não me engano a versão 1.9 ainda está em um versão de testes, por isso não há MODs atualizados para ela.
Quando for lançado, os MODs muito provavelmente irão atualizar também, mas enquanto isso aguarde.
Conheço o FPS PLUS que tira um pouco do LAG e sobe seu FPS, porém acredito que também não tenha para a versão 1.9 assim como o Optifine.

Olá jogador, a versão 1.9 do minecraft ainda está em versão de testes, ainda não há um optfine especifico para a versão. Não seria possível utilizar um optfine de outra versão na 1.9, pois varias correções precisariam ser feitas. Acredito que em breve irá lançar um optfine para a versão, fique de olho no site do mod para mais informações.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar