[Resolvido] Minecraft 1.2.5 Download uhul

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Toribax

Neutro
Banido
Entrou
Mar 7, 2012
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Olá pessoal se vc é um desatualizado maldito vc não deve saber q já lançaram a pre release da 1.2.5 bom não tem nada de interessante (blocos, mobs, biomes etc) essa 1.2 está sendo mesmo concentrada em correções de bugs e é uma coisa mt boa para a craftlandia pois agora a bukkit faz parte da mojang e estão melhorando mt os bugs dos server e melhorando coisas o chat plugins etc então já que estava com preguiça de traduzir fui no santo Google e traduzi aki esta: Mudança Adicionado suporte clicando em fornos Adicionado método para facilmente adquirir blocos que você selecionou em todo o mundo no modo criativo, usando o 'pickbloco' Feita a chave de diálogo de Conexão Direta lembrar o último IP para os problemas atuais da sessão fixos detectado certos links no chat Corrigido selvagemjaguatiricas se comportando como bate-papo catsFixed domesticado diversas falhasFeito gatos com menos ansioso para se sentar em coisas feitas gatos geração mundo menos patientFixed não sob certas questões circumstancesFixed desligando o somem certas circumstancesRemoved todas as entidades fantasmas, sob o comando de Lord acidente Herobrine fixo ao colar determinados caracteres em chatFixed barra '/'chave não se comportar corretamente na correspondência de determinado comandoenvironmentsFixed ser muito ganancioso (por exemplo: digitando "/ stophammertime"já não pára o seu servidor) Corrigido não ser capaz de clicar em links coloridosCorrigido potencial problema com a detecção de aldeia porta (o que poderia causaraldeões demais) Feita usando uma pilha de tigelas em Mooshrooms não consumirtoda a pilha de copos a perfurar um bloco de TNT com pedra e aço na mão destruir e soltar um bloco de TNT (botão direito do mouse irá ativar o TNT

Bom eu sei q vcs tão pouco de lixando pra isso e querem ir ver logo então aki está o site do download : http://www.mojang.co...2-5-prerelease/

pow uguem me ajude n quer pegar nenhum servidor no meu minecraft.
quem sabe? pfv me ajude...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar