[Resolvido]Mine Original

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 25, 2013
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Ola meu nick é " SexY " jogo no server kratom, e eu queria saber e estou preste a comprar um mine original :

1. No site minecraft.net qual o nome que devo colocar para logar? O que eu comprar o mine e for cadrastado? ou qual ?
2. Se tiver algun tutorial ai que eu possa dar uma olhada ativando a code; Ficarei Grato !
E qual vai ser o email colocado para logar? o criado no minecraf.net?

Crie uma conta caso você não tiver no minecraft.net depois você compra a key e ativa na sua conta criada

Pelo que eu ouvi falar, agora você só escolhe o nick na hora de ativar o minecraft original.
Ou seja, você irá logar normalmente com seu e-mail e senha no minecraft.net, irá até o lugar para ativar o code, e logo após colocará o nick no qual deseja ativar, e caso esse nick já esteja registrado, você pode usar outro.

• Bom, primeiramente você cria uma conta, que o certo é criar no site da mojang...
  • Depois de criado, você entra com o e-mail e senha cadastrado na mojang, você loja no site minecraft.net.
  • Aí você compra o Minecraft Original e você irá ser direcionado à uma página para escolher o nick do seu player.
  • Se você comprou um Gift Code, vá no site mojang.com, logue-se la e clique em resgatar código. Após issó só você colocar o código do seu Gift Code e, também, você irá ser direcionado à uma página para escolher o nick do seu player.
Resolvido?​

1= crie uma conta da mojang
2= entre na loja da mojang
3= escolha minecraft
4= coloke os dados
5= coloke o link
6= divirta-se com seu mine original
Obs : Espero ter ajudado , se prescisar de ajuda novamente mande um mp!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar