[Resolvido]Meus Topicos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucaAzalim

Bom
Banido
Entrou
Jan 25, 2012
Pontuação de reação
165
Cubos
0
A algumas semana, vejo que varios de meus topicos vem sendo excluidos. Isto e algum tipo de preconceito? Manipulacao de midia? Todos os topicos a staff tem que gostar?

Topicos que foram excluidos por membros da Staff:

Sugestao de Stone no /warp VIP
[HELP] LuginBR

Isso foi so 2 de varios topicos meus que ja foram excluidos por aqui. Esse controle de informacoes que voces fazem me irritam a cada dia. Me parece que a liberdade de expressao neste forum esta cada dia menor. E nao duvido nada que este topico tambem sera apagado. Qual o motivo de excluir um topico de ajuda a um antigo player da craftlandia, e a seu canal? E de excluir uma sugestao de stone no warp VIP .-.

Tem medo de negar a sugestao e vir vandalos ate aqui? Tem medo de falar sobre players antigos?

Espero que isso nao seja levado como uma ofensa por voces, e sim como um ensinamento que esperam e sigam e que nao comecem a se igualar a TV, onde falamos que os superiores querem.

Grato,

O Lugin atualmente se encontra banido dos servidores. Motivos não devemos citar...
O outro. Eu não sei :confused:

Bom LucaAzalim, Lugin é dono de um servidor de minecraft, e não permitidos divulgação in-game, e creio que se fossemos no fórum do mesmo, e divulgassem, iriam apagar.
Espero compreensão.
Abraços.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar