J Jongoo Neutro Entrou Jun 24, 2014 Mensagens 137 Pontuação de reação 10 Cubos 0 Jul 25, 2014 #1 Bom, estava de boa aqui no fórum e quando derepente vi que meus Cubos, estavam no 0, Oque que aconteceu?
Bom, estava de boa aqui no fórum e quando derepente vi que meus Cubos, estavam no 0, Oque que aconteceu?
L Lucas Gonçalves Craftlandiano Banido Entrou Nov 7, 2011 Mensagens 3,981 Pontuação de reação 1,195 Idade 29 Localização Águas de São Pedro, São Paulo Cubos 0 Jul 25, 2014 #2 Bug temporario. No seu perfil mostra.
C Crefti Neutro VIP Entrou Set 30, 2013 Mensagens 619 Pontuação de reação 49 Idade 25 Localização Na /Arena Cubos 0 Jul 25, 2014 #3 Jongoo disse: Bom, estava de boa aqui no fórum e quando derepente vi que meus Cubos, estavam no 0, Oque que aconteceu? Clique para expandir... Os meus sumiram mais e so um bug como sumiu Lugar : so ir em cubos que apareçe quanto voce tem :S
Jongoo disse: Bom, estava de boa aqui no fórum e quando derepente vi que meus Cubos, estavam no 0, Oque que aconteceu? Clique para expandir... Os meus sumiram mais e so um bug como sumiu Lugar : so ir em cubos que apareçe quanto voce tem :S
L Lucas Gonçalves Craftlandiano Banido Entrou Nov 7, 2011 Mensagens 3,981 Pontuação de reação 1,195 Idade 29 Localização Águas de São Pedro, São Paulo Cubos 0 Jul 25, 2014 #4 <br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.
<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.