[Resolvido]Meu PC !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iKewaii

Bom
VIP
Entrou
Abr 3, 2014
Pontuação de reação
173
Cubos
0
Bom meu pc é 1 GTX 750 TI, 8GB, 500 DE HD, I5...
È 1 pc ótimo, porém no glad, eu nao consigo gravar a um fps, vamos dizer que bom, gravo entre uns 40-100 no máximo.
Queria saber oq é isso
Lembrando que jogo no aurora, onde o glad é 1 pouco lagado ;c

Mano tenta travar em 60 pois quando você grava dependendo do gravador ele trava seu fps

zDelsoi disse:
40 a 100 ta mais q perfeito vey.. eu vo glad com 60 e fico feliz q-q
Cara, so que fica travando parecendo que é 10 fps eu queria saber oq pode ser, entendeu?
Vejo pessoas com pc inferiores gravando a uns 200 fps..

Provavelmente é a configuração do seu gravador, se você usa o dxtory ou action nas configurações de núcleos do processador, coloque o máximo e tire o compressamento do arquivo, e você também pode instalar o optfine e colocar em tacha de fps ilimitada e no gravador colocar para gravar a 60 fps, pois a maioria dos monitores suportam apenas 60 fps, ou seja se meu jogo tiver a 100 fps não terá diferença por que o monitor roda apenas 60.

yLucio disse:
Provavelmente é a configuração do seu gravador, se você usa o dxtory ou action nas configurações de núcleos do processador, coloque o máximo e tire o compressamento do arquivo, e você também pode instalar o optfine e colocar em tacha de fps ilimitada e no gravador colocar para gravar a 60 fps, pois a maioria dos monitores suportam apenas 60 fps, ou seja se meu jogo tiver a 100 fps não terá diferença por que o monitor roda apenas 60.
Como assim compressamento do arquivo?

iKewaii disse:
Não consigo achar no action, tem como mandar 1 print?
A você usa o action, então não tem essa opção, mais eu não tenho certeza, por que uso dxtory, tente com as recomendações que falei, se continuar o lag, use o dxtory, na minha opinião é muito melhor pra gravar minecraft.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar