[Resolvido]Meu nick ja registrado em outros servers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

XablauXablante

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2014
Pontuação de reação
328
Cubos
0
A situação é o seguinte,em alguns servers da craftlandia registraram como region,ares,paradise,matrix,titan 2 muuuuitos servers já registraram meu nick que no caso é Nickloko,tem alguma maneira de tirar esse registro para eu registrar meu nick nesse server para eu poder entrar nele sem entrar com outra acc e sim com a minha de origem mesmo?

Caso as contas estejam zeradas, sem money ou vip, você consegue estar recuperando através de um vip. Basta comprar um vip e no e-mail pedir uma nova senha para essas contas, explicando que são zeradas, etc. Lembre-se que você precisa de 1 vip para cada servidor que quiser recuperar.
Resolvido?

XablauXablante disse:
Putz precisa de vip achei que era mais izi
Como eu disse só com vip mesmo, e o pior é que será 1 vip para cada servidor que você quiser recuperar.
Resolvido?

Bkwas disse:
Caso as contas estejam zeradas, sem money ou vip, você consegue estar recuperando através de um vip. Basta comprar um vip e no e-mail pedir uma nova senha para essas contas, explicando que são zeradas, etc. Lembre-se que você precisa de 1 vip para cada servidor que quiser recuperar.
Resolvido?
O vip não pode estar ativado, você irá fazer oque foi citado e mandar para vipcraftlandia@gmail.com

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar