[Resolvido]Meu mundo sumiu....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kaminski

Neutro
Banido
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
23
Cubos
0
bom, lá estava eu fazendo minha grande biblioteca, quando houve uma queda de energia,
e obviamente meu PC desligou, quando a energia voltou meu mundo havia sumido.

mas o que é estranho é que ele não consta na lista de mundo do minecraft, mas na pasta saves ele esta intacto.

segue as imagens...

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t5qXZKTesdIF5xh_ghh2jU-qwcQj65PjXGOowp49Eoux6QISxdYq9nqviG-kQkogjKi49FHkn7sxpV_-AO0Vv0AJtU9VD_zErIP7uQmnMbQY00LBSYnMqfiQ.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t4NHQxnnegrrD5PKKTFhhScHwM33HpS9COVt5A592TDw4orUksp4-77IZs_L3tsDbkTbPe0cLzWFCJS9NfCawcAJtU9VDXkHz9IcBbIe_DVg-VMcSpHRgw7A.jpg

e tipo, eu estava fazendo ela a 2 semanas, ela estava gigantesca, por isso gostaria de recuperar o save, não vale a pena fazer tudo de novo, por isso se alguem poder me ajudar ficaria muito grato.

desde já agradecendo: Kaminski

o mundo é apagado quando o pc desliga do nada e o minecraft está aberto... o motivo eu nao faço a menor ideia mas ja me aconteceu e tbm econteceu com meu primo (ainda bem que agora eu tenho notebook)

Abra o arquivo no MCEdit e copie a biblioteca para outro save.

Se não souber, procure por tutoriais de como mexer no programa.

O seu mundo não foi salvo.

O único jeito de salvar um mundo é só clicando em "Save and back to title".

Infelizmente nada deu certo =( no MCEdit o arquivo não abriu (pq, eu não sei),

mas agradeço a todos que tentaram ajudar =), rep a todos

obrigado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar