[Resolvido]Meu Bloco quebra e volta no mesmo instante.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

conradopsa

Neutro
Entrou
Jan 30, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Meu amigo criou um condomínio no céu de madeira, pedra e terra para todos os nossos amigos fazer casa lá, ai no meu terreno eu pus areia do nether para plantar fungo, dae no dia seguinte os fungos sumiram e depois fui destruir os blocos de areia do nether que planta fungo para fazer minha casa e não destruiu os blocos, tipo , eles quebram mais voltam no mesmo instante (tá desde ontem assim) e eu do /cinfo e diz que o bloco é meu mais quebra e volta. :fuu:e agora?? oque faço?

Imagens do acontecimento:

1:
semttulomay.png

2:
semtitulo2.png

3:
32869139.png

Desde já, Grato! :lol:

Olá,
Possivelmente isto seja um bug,então poste na área bugs do seu servidor.
Lembrando que os fungos do nether NÃO são protegidos,portando,alguém pode ter roubado.

Escreve /cinfo e clica no bloco, tavez ele foi colocado por outra pessoa, e pode estar protegido.

Ow, e cade aquelas msg de prinstscreen que aparece logo depois de ter tirado ? ativa o chat tenta quebrar e veja oque aparece lá.

O cara tirou print do windows. *facepalm*

Pode ser também por causa do lag, mas as vezes alguns blocos bugam e ficam com a permissão de outra pessoa, mesmo mostrando seu nome, se não conseguir quebrar ainda digite /modreq e pessa para alguém retira-lá.

Pode ser bug ou lag . Tente quebrar em horarios de menos ``pico ´´ no servidor , geralmente é lag , mas se o problema pesistir , mande uma /modreq ou reporte na aréa de bugs para que seu problema seja encaminhado aos admin/mod/direção .

Isto é meio obvio o bloco não é seu pode ser de seu amigo ou sei la man mas bug provavelmente não é :D

Tenta logar com seu nick certinho, exemplo.. uma vez eu entrei com a conta kilbyre invés de Kilbyre, e não consegui quebrar nada tbm

[font=comic sans ms']Olá,[/font]
[font=comic sans ms']Possivelmente isto seja um bug,então poste na área bugs do seu servidor.[/font]
[font=comic sans ms']Lembrando que os fungos do nether NÃO são protegidos,portando,alguém pode ter roubado.[/font]

Confere se voce digitou seu nick com letra minuscula/maiuscula sem querer. Deve ser isso.

É bem possível que o bloco não seja seu, digite /cinfo e bata no bloco, caso apareça uma mensagem informando que o dono do bloco é outra pessoa é que você não tem permissão para quebrar mesmo, agora caso apareça que o dono é você, reporte na área de Bug's do seu servidor.

Muito Obrigado mesmo a todos por terem ajudado :thumbsup: Mas o problema era as Maiúsculas mesmo :D Curti todos que tentaram me ajudar ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar