E EdangeloVIP Neutro VIP Entrou Dez 11, 2013 Mensagens 68 Pontuação de reação 3 Cubos 0 Dez 14, 2013 #1 Gente como funciona o megafone? Ouvi dizer que é o ender egg, mas só posso usar uma vez e gasta? Explique-me porfavor
Gente como funciona o megafone? Ouvi dizer que é o ender egg, mas só posso usar uma vez e gasta? Explique-me porfavor
A alsantos123 Craftlandiano VIP Entrou Nov 24, 2013 Mensagens 4,985 Pontuação de reação 916 Idade 26 Cubos 0 Dez 14, 2013 #2 Você deixa ele no inventário, bota /megafone SEUANUNCIO, e então ele vai sumir, e sua mensagem ira aparecer no global em destaque.
Você deixa ele no inventário, bota /megafone SEUANUNCIO, e então ele vai sumir, e sua mensagem ira aparecer no global em destaque.
yuridacsm Hardcore VIP Gamer Honrado Ostentação Entrou Out 8, 2012 Mensagens 10,737 Pontuação de reação 2,428 Idade 26 Localização Cuiabá - Mato Grosso Cubos 0 Dez 14, 2013 #3 alsantos123 disse: Você deixa ele no inventário, bota /megafone SEUANUNCIO, e então ele vai sumir, e sua mensagem ira aparecer no global em destaque. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
alsantos123 disse: Você deixa ele no inventário, bota /megafone SEUANUNCIO, e então ele vai sumir, e sua mensagem ira aparecer no global em destaque. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.