[Resolvido]Medalha.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 26, 2015
Pontuação de reação
2,206
Cubos
0
No ano passado, reportei um Bug que possibilitava ir neutro no /x1, o bug foi arrumado, e postado na changelog que foi arrumado o bug de ir neutro, mas no mês passado vi que ainda dava para ir x1 de neutro, reportei, está em andamento, mas no primeiro não ganhei a medalha de bug report, será que dessa vez vou ganhar a medalha? é o mesmo bug, só que de jeito diferente de ir x1 de neutro.
Será que não vou ganhar a medalha?
Link do Bug1: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/529071-neutro-em-x1/
Link do Bug2: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/633524-em-andamento-invencibilidade-no-x1/?view=getnewpost
Então, sei que não vai dar para os players vê mais se um STAFF vir aqui e puder analisar e falar se o Bug é ou não grave, e se eu não vou ganhar a medalha agradeço.
Obrigado.

Wekio disse:
Sim, caso seja um bug "importante", você vai ganhar sua medalha.
Ah sim, é que a primeira vez reportei o bug, ele foi arrumado, mas tem outra forma de ir x1 de neutro.
Eu quero muito essa medalha q-q

iHeroxZ disse:
Ah sim, é que a primeira vez reportei o bug, ele foi arrumado, mas tem outra forma de ir x1 de neutro.
Eu quero muito essa medalha q-q
Hmmm, vai da STAFF se você vai ganhar a medalha ou não apenas esperar o BUG ser resolvido.

Wekio disse:
Hmmm, vai da STAFF se você vai ganhar a medalha ou não apenas esperar o BUG ser resolvido.
Sim mas é o segundo bug que estou postando de ir neutro em x1, vou esperar ele ser resolvido..

Se o bug for muito grave você ganha a medalha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A medalha de bug report só é entregue para bugs considerados graves e importantes. Se irá receber a medalha ou não isso será decidido entre eles se merece ser entregue. Espere o seu bug ser resolvido para saber se realmente será entregue sua medalha ou não.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar