K Kenned Razoavel Entrou Jun 8, 2014 Mensagens 1,270 Pontuação de reação 83 Cubos 0 Jul 31, 2014 #21 Olá. A "tag" só serve para informar a Staff, que você comprou os itens(100k/vip). Ela não é permanente.
Olá. A "tag" só serve para informar a Staff, que você comprou os itens(100k/vip). Ela não é permanente.
L Lucas Gonçalves Craftlandiano Banido Entrou Nov 7, 2011 Mensagens 3,981 Pontuação de reação 1,195 Idade 29 Localização Águas de São Pedro, São Paulo Cubos 0 Jul 31, 2014 #22 O meu também não apareceu...
J JoaoACraft Craftlandiano VIP Entrou Nov 5, 2012 Mensagens 7,207 Pontuação de reação 1,301 Idade 26 Localização São Paulo - Capital Cubos 0 Jul 31, 2014 #23 superXD disse: sim mas eu vi de vip tambem Clique para expandir... Acho que é para indicar que o player solicitou um pedido de vip por cubos. Assim quando o [member=TheSmooph] ver que você solicitou ja vai tirar essa "tag" ou "medalha"
superXD disse: sim mas eu vi de vip tambem Clique para expandir... Acho que é para indicar que o player solicitou um pedido de vip por cubos. Assim quando o [member=TheSmooph] ver que você solicitou ja vai tirar essa "tag" ou "medalha"
Z ZuttsBR Bom Banido Entrou Jul 26, 2014 Mensagens 465 Pontuação de reação 141 Localização Casa Cubos 0 Jul 31, 2014 #24 Se você já ativou o seu VIP adquirido por cubos, some automaticamente á "medalha" Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Se você já ativou o seu VIP adquirido por cubos, some automaticamente á "medalha" Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.