[Resolvido]me responda pfv

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zDownatello

Razoavel
Entrou
Set 1, 2015
Pontuação de reação
94
Cubos
0
alguem poderia me responder.. eu n jogo mais de 1 ano (ano passado q eu parei ) e voltei so pra ver como tava pois ja enjoei de jogar mas quando fui ver perdi tudo talvez tenha resetado pra entrar esse tal fenix ai mas queria saber e quem perdeu tudo ? e um fdc ? so isso msm obg pra quem me respondeu e um bom Domingo :thanks:

Prezado,
Não foi um "fdc", a STAFF resetou e desligou os servidores que menos fazem sucesso para fazer um novinho e bem melhorado.
Quem perdeu tudo, perdeu. Mas pense bem! Por que não começar em outro? Aqueles estavam "falidos".

Boa sorte aí parceiro! :P

_____________________________________________________________________________________________________________________

Ajudei? Clique em resolvido - ->

Se vc jogava em algum dos 5 servidores que deram MR , vc perdeu tudo.
Caso vc tinha alguns dias de vip ainda em algum desses servidores , vc poderá logar no Fenix , e dar /resgatar , que vc vai ganhar alguns itens la , como recompensa.

Tudo oque você tinha, perdeu, apenas os VIPs ganharam algumas coisas no servidor novo. Sinto em informar, mas, é só aceitar não tem muito oque ser feito.

Caroll disse:
Se vc jogava em algum dos 5 servidores que deram MR , vc perdeu tudo.
Caso vc tinha alguns dias de vip ainda em algum desses servidores , vc poderá logar no Fenix , e dar /resgatar , que vc vai ganhar alguns itens la , como recompensa.
volta tbm os stats ou so os items da ultima vez q vc saiu ?

Jovem, se você era vip e os dias eram suficientes até o MR entre no Fênix e dê /resgatar, vc receberá uns itens mais 200 de base (stats)
Caso o tempo que você parou de jogar você não era VIP ou os dias do seu VIP acabaram sinto muito, vai ter que começar do zero :/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar