[Resolvido]Me ajudem por favor não consigo entrar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafaelrgr

Neutro
Banido
Entrou
Mar 1, 2014
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Galera eu to entrando no craftlandia no pc com WINDOWS 8. Baixei o jogo e o java 32 bits.

Mas na hora de abrir o jogo, aparece aquela tela preta e quando termina a contagem do tempo, abre um arquivo no winrar com as seguintes pastas:

1- anjocaido
2-META-INF
3-net
4-SevenZip
5-java.policy.aplett

O que eu faço por favor me ajudem =( não consigo entrar =( me expliquem como posso resolver isso eu imploro =(.

Não nenhum, só tenho instalado o craftlandia 1.5.2 e o java 32 bits, meu pc é novo windows 8. Será que tem alguma coisa haver com a versão do windows ?? Tipo o minecraft não funciona no windows 8 ou o java não funciona no windows 8 , por favor me ajude =(

Delete o Arquivo [Pasta] Meta-inf [aconselho a recorta e tirar da pasta [winrar] caso minha post não de certo]
apos retirar tente jogar normalmente

Resolvido?

Vlw, Flw

Eu exclui a pasta META-INF e aconteceu a mesma coisa, abriu o arquivo do winrar, só que sem a pasta meta-inf, oque eu faço

Cara eu jogo na versão 1.5.2 no sevidor matrix, o 1.7.4 eu não quero =/

Igor mais como da force update se não abre nem aquela página do nickname '--' Tem como dar force update sem abrir aquela pagina ??

Me AJUUDEM por favor eu ja fiz tudo , atualizei drivers , reinstalei o java , reinstalei o jogo, poxa oq tem de errado ?? é o windows 8 ??

CONSEGUIIIIIIIII EU BAIXEI O MINECRAFT QUE O DOMINGOS MOSTROU E FUNCIONOOOOOU =)))))))

OBRIGADO POR AJUDAR GENTE AMO VOCES =)))

VOU CURTIR O DE TODOS

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar