[Resolvido]ME AJUDEM - pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hugofont

Bom
VIP
Entrou
Out 15, 2012
Pontuação de reação
190
Cubos
0
estou voltando jogar , nunca upei pescaria
tenho 180 em pesca , se eu começar upar apartir de hje , deixar todos os dias de manha e tarde upando
em quanto tempo eu consigo chegar em um lvl bom ( 600 / 900 ... )

aguardo respostas

em 10 dias ( em oceano )... porque em 5 dias da 500 de pesca... Resolvido ? Da um Up no --- > curtir

em 1 mes se vc deixar o dia inteiro pego uns 800 de pesca dependendo da sua net.

Depende muito do tempo cara , se for o dia inteiro é 1 mês

shunkarter disse:
em 10 dias ( em oceano )... porque em 5 dias da 500 de pesca... Resolvido ? Da um Up no --- > curtir

xLucasBAN disse:
em 1 mes se vc deixar o dia inteiro pego uns 800 de pesca dependendo da sua net.

OwenWinner disse:
Vish cara, ai é dificil, deixar no oceano gera uns 6 pack de peixe por 4 horas '-'

GengisBombero disse:
De tarde e de manha o dia inteiro eu pego 100 de pesca em uma semana.
qual a diferença de upar em oceano e nao oceano ( quando eu jogava nao tinha isso )

hugofont disse:
qual a diferença de upar em oceano e nao oceano ( quando eu jogava nao tinha isso )
No oceano, as chances de pescar peixes são maiores. Você usa qual macro?

hugofont disse:
kkkkkk poha man, no oceano pesca mttt mais '--' na boa, faz pesqueiro no oceano... :D ajudei da um Up curtindo

hugofont disse:
tenho 180 em pesca , se eu começar upar apartir de hje , deixar todos os dias de manha e tarde upando

aguardo respostas
600 vc consegue acho em uns 4/5 meses !

hugofont disse:

aguardo respostas
acho que 2/3 meses mas depende de vc se vc deixar na madrugada upa rapido rçr

Cara no oceano creio quem em 2 semanas você ja esta beirando os 600.

hugofont disse:
e este mesmo que uso
mas tenho uma duvida sobre pescar no oceano
tipo , a superficie tem que ser livre ou posso tampar ela ?
se vc pescar no bioma do warp mundo2 ´´Ocean´´ da no mesmo que pescar no oceano é o mesmo bioma e n tem diferença tampar a superfície

Depende de varios fatores: ONDE PESCA,QUANTAS HORAS POR DIA VOCÊ PESCA,SORTE,Macro BOM.

Irei dar umas dicas para voce.
Locais aonde pesca: Procure um Oceano Bem fundo faça la no fundo seu pesqueiro , [QUANTO MAIS FUNDO MELHOR]
quantas horas: pelomenos umas 7horas por dia.

Creio que com isso ja voce pega 600 em uns 1 ou 2 meses.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar