[Resolvido]Me Ajudem Denovo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 26, 2012
Pontuação de reação
71
Cubos
15
Meu problema é que alguns blocos ficam sumindo quando estou jogando,fiz 1 tópicos falando sobre isso e o Coordenador fechou o tópico dizendo que é minha texture, porém não é pois já usei todas e não é, quando dou force up date isso para !!!! porém eu fico sem o Macro, se eu coloco outra minecraft.jar dnv ela volta com esse mesmo problema, tentei abaixar o modpack da craftlandia e não consigo abrir não sei o que mais fazer, gostaria que algum Staffer não fechasse o tópico e respondesse e espera minha respostas e se tive sucesso. OBG

Video: http://www.youtube.com/watch?v=0YI3QZO6E28&feature=c4-overview&list=UUBRIoLuC3blJkIJYrnQi-UQ
Post Antigo: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/231966-me-ajudem/#entry1849346

Comigo acontecia isso mais paro, nem lembro o que fiz, o meu problema e que quebro o bloco e ele fica voltando, tem vezes que chega a voltar umas 7 vezes..

Como o zDerick disse: Vídeo Settings > Chunk Loading poe Default tira do multi-core

Caso aina persista o tal BUG, tente atualizar apenas seus driver's de vídeo.

A minha tbm acontecia isso eu trocava a textura , a original parava dps voltava na textura anterior e parava

alsantos123 disse:
Comigo acontecia isso mais paro, nem lembro o que fiz, o meu problema e que quebro o bloco e ele fica voltando, tem vezes que chega a voltar umas 7 vezes..
Isso acredito que é lag, mais o meu problema acontece toda hora com lag ou sem !
zDerick disse:
Ah é mole , vai em Vídeo Settings > Chunk Loading poe Default tira do multi-core.
zDerick testei isso eu troquei para Default e até agora funcionou normalmente funcionou, caso volte irei falar com vc UP.

MatheusZaggia disse:
zDerick testei isso eu troquei para Default e até agora funcionou normalmente funcionou, caso volte irei falar com vc UP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar