D DjRevert Neutro Entrou Jun 14, 2014 Mensagens 6 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Jun 15, 2014 #1 Olha. eu demorei pakas para achar diamante e quando eu quebro o bloco de diamante com a picareta de madeira o bloco quebra mais ele aparece dnv ai quebra dnv e aparece dnv e quando ele quebra e some n aparece nd me ajudaa
Olha. eu demorei pakas para achar diamante e quando eu quebro o bloco de diamante com a picareta de madeira o bloco quebra mais ele aparece dnv ai quebra dnv e aparece dnv e quando ele quebra e some n aparece nd me ajudaa
A alsantos123 Craftlandiano VIP Entrou Nov 24, 2013 Mensagens 4,985 Pontuação de reação 916 Idade 26 Cubos 0 Jun 15, 2014 #2 Você precisa quebrar com uma picareta de ferro.
iSkyDark Lendário VIP Ostentação Hall Staff 2016 Entrou Fev 28, 2013 Mensagens 10,374 Pontuação de reação 5,637 Idade 26 Localização São Paulo - Capital Cubos 0 Jun 15, 2014 #3 Para quebrar o bloco de diamante você precisa quebrar com uma picareta de ferro. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Para quebrar o bloco de diamante você precisa quebrar com uma picareta de ferro. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.