[Resolvido]me ajuda skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dr3iv

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 11, 2013
Pontuação de reação
66
Cubos
0
tenho mine n original e to tentano botar skins mas n da já baixei-a e botei nome char ta la char.png mas n aparece me ajudem.botei a skin na pasta mob.obrigado quem responder-me pff me ajude-me

91v2.jpg

Primeiro passo : Escolha a skin que você deseja. Eu recomendo o site :http://www.minecraftskins.com depois disso clique em download to computer e baixa a skin pro seu computador

Segundo passo : Entre no site minecraft.net e logue com seu email e senha aí clique em profile ai aparece um negocio Change how your look in minecraft e coloque em
escolher arquivo.Escolha a skin que você baixou no site e clique em upload.

Terceiro passo : Entre no seu minecraft e você estará com a sua mais nova skin.

faço isso q ele faz

n tenho mine original então .net n ta com nada funfano pra mim

guest64Eeu disse:
faço isso q ele faz

n tenho mine original então .net n ta com nada funfano pra mim
Se você não tem mine original aí o negócio complica.Tente entrar no mcskinsearch e logue no minecraft com o nome de uma pessoa que tenha skin.

Ajudei clique em resolvido ali do lado ------------------->>

Se você tem minecraft pirata não tem como pois a skin só vai aparecer para você,mais tem o mcsearch,lá tem os nicks com skin,mas não é seguro porque o cara que tem mine original pode trocar a skin a qualquer momento,que nem aconteceu comigo.

Olá,
Se você não tiver o minecraft original não será possível botar skins, pois o que aparece de trocar as skins na pasta .minecraft é o que ira substituir a skin de se stive para todos ou seja só vai mudar para você e se for no multiplayer todos que estiverem com skin de stive (sem skin) terão a skin que você botou na .minecraft e os que te olharem te verão como stive normal. Mas se você quiser mesmo ter uma skin você pode entrar neste site: http://mcskinsearch.com/ (clique em browse para ter mais de 6000 skins!!), é só escolher uma skin que te agrade, lembrando que o nome tu não pode escolher ou seja é só tu copiar o nome que aparece e entrar no minecraft logando com o nome da skin que escolher, e pronto! Tu terá a skin que escolher!
Espero ter te ajudado,
ericaleigh <3

Se você não tem minecraft original não da para por skin.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar