Cripiii mas eles não me mandaram nem o email dizendo "PAGUE O BOLETO GERADO" eles sempre mandam, eu paguei e não chegou nada até agora.cripiii disse:Você tem que aguardar o email do pagseguro informando que pagamento foi confirmado.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cripiii mas eles não me mandaram nem o email dizendo "PAGUE O BOLETO GERADO" eles sempre mandam, eu paguei e não chegou nada até agora.cripiii disse:Você tem que aguardar o email do pagseguro informando que pagamento foi confirmado.
Cara nem vem cubar aqui, isso não me ajuda em nada, eu compro vip desde o começo da craftlandia acha que eu não sei ativar?. não responda esse post não quero cubadoresFR4PS disse:Boa tarde,
Como você comprou pelo PagSeguro, você pode estar ativando o seu VIP pelo código de transação. (Exemplo: /ativar SA9897SA-89DSA79SDA-89DSA879SDA897)
eu n to aki so pra cuba não se vc é ignorante posso fase ndShuru disse:Cara nem vem cubar aqui, isso não me ajuda em nada, eu compro vip desde o começo da craftlandia acha que eu não sei ativar?. não responda esse post não quero cubadores