[Resolvido]me ajuda ae ;(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
cripiii disse:
Você tem que aguardar o email do pagseguro informando que pagamento foi confirmado.
Cripiii mas eles não me mandaram nem o email dizendo "PAGUE O BOLETO GERADO" eles sempre mandam, eu paguei e não chegou nada até agora.
 
FR4PS disse:
Boa tarde,
Como você comprou pelo PagSeguro, você pode estar ativando o seu VIP pelo código de transação. (Exemplo: /ativar SA9897SA-89DSA79SDA-89DSA879SDA897)
Cara nem vem cubar aqui, isso não me ajuda em nada, eu compro vip desde o começo da craftlandia acha que eu não sei ativar?. não responda esse post não quero cubadores
 
Shuru disse:
Cara nem vem cubar aqui, isso não me ajuda em nada, eu compro vip desde o começo da craftlandia acha que eu não sei ativar?. não responda esse post não quero cubadores
eu n to aki so pra cuba não se vc é ignorante posso fase nd
 
Olá,

Você ainda tem o boleto? O código VIP é o mesmo do código que tem no boleto, o código da transação. Se você não tem mais o mesmo, e o e-mail você colocou errado não há nada que possa ser feito.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo