[Resolvido]mds

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

fozcrazzy

Razoavel
VIP
Entrou
Set 5, 2013
Pontuação de reação
67
Cubos
0
comprei 2 quinta-feira,ai consigui mais dinheiro ontem e comprei mais 2 mas enviei o vip no mesmo email acho que por motivo de eu ter comprado vip perto do outro a staff n mando email de confirmação e entao tive que manda os vip por outro email alguem explica isso?

s ne mas acho que tem limite de tempo pra mandar 1 email pra outro -.-

IgorHhxBR disse:
Qual email você mandou? Foi pra esse: vipcraftlandia@gmail.com ?
quando mandei no outro email deu certo

Prezado(a),

Talvês a staff pode ter achado que você "impaciente" mandou 2 email's , para o mesmo VIP .

Ou seja se mandou para o outro email e deu certo, qual sua duvida então ?

Se houver mais alguma poste nesse mesmo topico.

Foi porque ontem é domingo,apenas dias úteis são respondidos.

(Sábado,domingo e feriados não são dias úteis)

Rafaelbu disse:
Foi porque ontem é domingo,apenas dias úteis são respondidos.

(Sábado,domingo e feriados não são dias úteis)
no meu outro email respondeu po

MrCrazy disse:
Prezado(a),

Talvês a staff pode ter achado que você "impaciente" mandou 2 email's , para o mesmo VIP .

Ou seja se mandou para o outro email e deu certo, qual sua duvida então ?

Se houver mais alguma poste nesse mesmo topico.
s isso que eu to falando mas to falando pq mandei no outro email e se eles falarem que esse comprovante foi usado

fozcrazzy disse:
s isso que eu to falando mas to falando pq mandei no outro email e se eles falarem que esse comprovante foi usado
Então provavelmente eles vão mandar seu vip no outro email.

Se não mandarem , mande outro email explicando o ocorrido.

Como o MrCrazy falou, talvez eles pensaram que você mandou os dois e-mails com os mesmos vips apenas para receber mais rápido. E pelo que eu saiba eles OLHAM OS E-MAILS VIP no final de semana, agora é só você remandar de novo o e-mail que eles irão analisar.

Você está falando da mensagem automática certo? Aquela que é enviada para você assim que envia o comprovante para nosso email (se eu estiver errado, favor me corrigir).

Essa mensagem não significa absolutamente nada, é apenas uma mensagem com algumas dicas importantes, mas o fato de você receber ou não a mensagem não significa que não recebemos o seu segundo email.

Basta aguardar o prazo de 3 dias úteis para que entremos em contato com você.

Prezado,

Como o Sub-diretor disse acima, se você recebeu a mensagem automática dizendo que seu e-mail de vip será analisada pelos diretores pode ficar tranquilo que logo logo chega. tem um prazo de 3 dias úteis para o seu VIP chegar. Por favor, não mande outro e-mail apenas aguarde o e-mail da craftlandia com o seu código VIP.

Bom jogo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar