[Resolvido]Matrix [Macros]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

kaelives

Neutro
Entrou
Fev 17, 2013
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Tenho 3 dúvidas a respeitos das macros no server Matrix.

1º: É permitido usar o macro autoclick, pois muitos players conseguiram utiliza-lo sem nenhum problema.

2º: Muitos players no Matrix disseram que tem como inverter o macro de autoclick para macro de pesca e conseguiram utilizar sem nenhum problema, isso é proibido?

3º: Se algum player utilizar um macro exterior (programa) para usar no server Matrix e ficar afk é proibido?

Obrigado :)

cara o marix foi feito para ser um servidor sem macro, e se eles conseguiram isso mesmo, na minha opinião eles deveriam ser banidos...

A primeira é mentira, pois já tentei usar auto no matrix não funciona.

A segunda só si for o auto-click 2.2 porque o de macro não funciona.

Na terceira não creio que seja proibido um programa externo, tipo: Auto-click talvez o mouse recod pró.

Cara, o matrix e um server com as skills facilitadas mas porém sem macro, acho que se os staffers verem a utilizaçao de macro acho que ele sera um server como os outros, com skills dificultadas

Sim , isso que vc esta falando está certo , e até agora não vi ninguem ser banido , tipo tem um cara chamado matrix no server matrix que passa a noite inteira pescando na forma de macro , se vc quiser ver e so ficar procurando ele na city oficial e ele nem levo ban já até fizeram um post sobre ele mais não deu em nada...

Matrix é um servidor sem macro apelativas, porém sempre tem um que consegue fazer algo. Provavelmente a Staff já esta ciente do que pode esta ocorrendo e vai toma alguma providencia. Pois como as skills é facilitadas no servidor, muitos vão tenta fazer de todo para upando elas mas rápido. Provavelmente quem tiver fazendo isso vai ser punido de alguma forma.

1- é mentira, eles devem estar usando auto click externo
2- Use um auto clicker externo, porém em vez de "hitar" faça ele defender, fazendo assim pescar
3- Por mim seria proibido, mas a staff ainda não se pronunciou perante a isso

O auto click é considerado macro inofensivo por tanto eu acho que ele não é proibido. O uso de auto clicks externos não é proibido, já o uso de programas externos que substituam o macro eu acho que são proibidos sim...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar