[Resolvido]Masoq? PIN BUGUED?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 25, 2013
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Olá , se for me perguntar se to bem , nao to , fui ativar um pin , para teste .. e logo que eu ativei , eu perdi meu set que estava equipado , como assim ? se vc perde o pin seu set some? No caso um bug? perdi p4umb3 ? Quero reembolso!

Isso é uma duvida '-'

Craftlandia não se responsabiliza por itens perdidos/roubados.
e respondendo a dúvida, meu set não sumiu !

Ah ta bom ! Nao responsabiliza , de um bug deles?

O meu sim , eu dei /pin ativar 2 vezes , e dps dei /pin ativar ! ,e loguei e nao tava la !

Uma vez um staffer me disse.​
"Sua conta sua responsabilidade"​
eu disse​
"Seu servidor Sua responsabilidade"​
nao foi eu fiz esse texto;​

HallsBR disse:
Ah ta bom ! Nao responsabiliza , de um bug deles?

O meu sim , eu dei /pin ativar 2 vezes , e dps dei /pin ativar ! ,e loguei e nao tava la !
Não, aí você me pergunta por que? como eles vão saber que você estava com um protection 4 unbreking 3?
Devolvem money por aparecer na LOG.

cara se divia grava dando /pin ai sim eles ia saber e ia devolve agora como voce prova ?

Cara mas acho muito prego esse tipo de coisa eles deviam fazer algo para q n acontecesse de uma coisa q eles pedem para fazer e da bug ou coisa do tipo e some com os itens cara!! Blz eu sei q é meio impossível de saber se é verdade ou n oq os players falam à respeito de sumir itens, mas e se o cara te falando a verdade em algumas situações e acabar ficando no prejuízo sem aqueles itens q ele tinha ??

Se fosse bug o meu tb teria sumido entao nao inventa pq nao tem nada a ver..
"Craftlandia não se responsabiliza por itens perdidos/roubados."

Primeiramente a função de recuperar é para ser utilizada quando for necessário (esquecimento de senha), a limpeza do inventário ocorre devido a um outro sistema que não convém ser explicado. De qualquer forma, perder o inventário é um preço barato por ter recuperado a conta e deve continuar ocorrendo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar