[Resolvido]MAS OQUEEEEE!? vem aqui superiores..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Véi, na boa, pede uma revisão de ban e se eles não aceitarem aí sim tu vem reclamar, tu é um ser muito agitadinho zurg, post totalmente desnecessário, pode ter sido um bug qualquer ¬¬

Isso ai foi em qual server? o 2?
o ban é para todos os servidores.. ._.

Por favor, eu queria uma explicação de um staff... isso é assunto sério, eu quero provas de que use hack.
Eu não usei hack velho... queria saber no que vocês se basearam para dar esse ban ae, pq velho, tá fod#...

quem te passou? lucasesf? kkk lixoso
lol lucasesf foi ban e removido da staff por burlar o AH ?

ai meu deus, eu juro que se eu não tivesse 3 warns eu ia chingar muito essas caras da nLL e da GTZ que tão me chamando de hack... mais quando eu for debanido eu vou no servidor 3 zuar a cara deles, me esperemmm kkkk

Bem, acabo de descobrir que o ban foi automático, isso já fala tudo né? foi um erro do sistema... espero que seja resolvido logo rç

Cara na moral tambem ta acontecendo comigo hoje (20/02),
Agora me diz, eu iria jogar na 1.7.3 mas estou BAN por FAZER NADA,
ME EXPLIQUE STAFF
Aconteceu isto com muitos outros players que conheço também.

Cara na moral tambem ta acontecendo comigo hoje (20/02),
Agora me diz, eu iria jogar na 1.7.3 mas estou BAN por FAZER NADA,
ME EXPLIQUE STAFF
Aconteceu isto com muitos outros players que conheço também.
Você foi ban por isso também ?

Cara. você já tentou ir no TS? Já tentou fazer uma revisão? Orra, para de ficar fazendo showzinho e resolve isso conversando com a staff, e não da moral pros outros que te criticam, eles tão tentando te deixar nervoso pra você perder a linha e leva um ban do fórum denovo.
eu já fiz tudo que você me falou... kkk

Vocês tão reclamando antes de fazer revisão ¬¬ faz uma revisão que, se você não tiver burlado o anti hack, você vai ser desbanido, simples assim, o ban foi automático e o sistema erra as vezes '-'

aff sao nb , as ves é so um bug que deu no antihack e a nubada fica falando o que nao sabe =/ .

bMwUP0g.png

Antes que me falem "faça uma revisão de ban no servidor em que você joga." ok, estou fazendo isso agora, mais isso, me surpreendeu cara, tento logar, aparece isso ai, véi, pqp né?

aki tambem deu isso >>> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/123013-revisao-de-ban-porque-que-eu-fui-banido173/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar