[Resolvido]Mapas para Skywars ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
1,438
Cubos
0
Fala ai povo <3
De acordo com a Fraan a "Promoção - Mapas para o mini games", se encerrou.
Então tou pensando em fazer algumas mapas tops <3 mesmo que não ganhe o premio, quero fazer de qualquer forma.
Então minha duvida é:
Como faço aquele void que tem no skywars ou a propria craftlandia retira
o chão para min?
Grato.

Você quer saber como faz aquele chão reto ?? Ou como deixar sem chão.

Você pode usar o WordEdit para retirar !
É simples, caso não conseguir procure no youtube, lá tem tudo kk - :p

Se não encontrar, eu mesmo te ajudo, bj

Cara é muito fácil apenas faça um mundo super plano e retire as camadas e depois ./setblock e ID do bloco de que deseje e comece a fazer o mapa ... Boa Sorte .

zDuuhPlayer disse:
Fala ai povo <3
De acordo com a Fraan a "Promoção - Mapas para o mini games", se encerrou.
Então tou pensando em fazer algumas mapas tops <3 mesmo que não ganhe o premio, quero fazer de qualquer forma.
Então minha duvida é:
Como faço aquele void que tem no skywars ou a propria craftlandia retira
o chão para min?
Grato.
Você tem que ir em "Custom Flatland" e botar o código do "Void"
tem outro jeito mais fácil, com o MCEdit, um programa de editor de mundos, com ele você retira milhares de blocos com um único clique

Esqueci: Tem o WorldEdit também (MOD ou Plugin) o MOD é para 1.7.2

Um breve aviso: Nós da equipe dos Construtores da Craftlandia estamos fazendo diversos mapas atualmente, inclusive para SkyWars. Como não temos uma área pra atender o pessoal sobre dúvidas quanto a isso, quem quiser pode me mandar MP aqui no fórum que eu explico o que puder sobre o nosso objetivo.

Sobre a sua dúvida: Pra fazer o void você precisa retirar TODOS os blocos até o nível 0 de altura (que dá início ao void, e onde nenhum bloco pode ser colocado dali pra baixo). Você pode fazer isso na mão, usando TNT e tirando as bedrocks na mão mesmo, mas o método que eu realmente recomendo é usando o World Edit. Com ele você seleciona toda a área de uma vez, depois disso você pode usar o comando //set 0 (que faz com que a área tenha blocos de ID 0, ou seja, nenhum bloco). Outros comandos, mas que eu não recomendo, é alguns como o //cut (não recomendo por que ele na verdade recorta, se você usar //paste os blocos estarão lá).

Enfim, vai por você qual método escolher, mas o do //set 0 é o mais viável e que precisa de menos tempo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar