[Resolvido]Mais uma duvida minha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jayminho

Neutro
Banido
Entrou
Jul 17, 2012
Pontuação de reação
14
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Se eu comprar 4 vips,pedir no e-mail 4 codigos....eu posso usar 1 em cada conta ? [/background]

vc vai ganhar partes de p4 aleatoria cara, pode ganhar repetida, n gaste seu dinheiro '-'

[font=courier new'][background=rgb(24, 24, 24)]Se eu comprar 4 vips,pedir no e-mail 4 codigos....eu posso usar 1 em cada conta ? [/background][/font]
Depende. se você comprar separado cada vip 30,00 R$ sim você poderá pedir separado para cada server. caso compre com desconto 4 vip's por 100,00 R$
Você só poderá ativar em 1 servidor.

Espero ter lhe ajudado

Depende. se você comprar separado cada vip 30,00 R$ sim você poderá pedir separado para cada server. caso compre com desconto 4 vip's por 100,00 R$
Você só poderá ativar em 1 servidor.

Espero ter lhe ajudado
Vlw ai ! mais ainda nao entendi muito bem

Você pode comprar mais de um mês em um único código ou mês por mês ai você deve enviar um E-mail de compra para cada mês mais o comprovante de pagamento e o pagamento deve ser separado para cada mês, exemplo:

Quero comprar 2 Vips, 1 para mim e outro para vender in-game.

Se eu ir e depositar R$ 50,00 (no depósito bancário tem desconto de R$ 10,00) ao enviar o E-mail eu vou ter somente um comprovante no valor de R$ 50,00, então será enviado somente um código para ativar os dois meses.

Agora se eu ir e efetuar dois depósitos pagarei R$ 30,00 em cada, mais pegarei dois comprovantes e enviarei os dois em dois emails e assim recebendo dois códigos, um para cada mês.

Essa é a maneira que eu faço, agora não tentei de outro jeito, por exemplo informar no E-mail que você quer um código para cada mês etc...

Espero ter ajudado.

Sim. Virão sethomes separados e cheque as datas que irão expirar cada um.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar