[Resolvido]Maine Créft , f3 e f5 , teclas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GiornoGiovanna

Excelente
VIP
Entrou
Set 4, 2014
Pontuação de reação
290
Cubos
0
Eu quero saber , como faço pra acessar o f3 do minecraft pra ver os fps , e pá mais quando eu aperto f3 , desliga o touchpad, e quando eu aperto f5 pra mudar camera aumenta o brillho do pc, obs é windows 8

iSkyFallBR disse:
Eu quero saber , como faço pra acessar o f3 do minecraft pra ver os fps , e pá mais quando eu aperto f3 , desliga o touchpad, e quando eu aperto f5 pra mudar camera aumenta o brillho do pc, obs é windows 8
Se faz essas alterações que você disse, então não é um PC, mas sim um notebook/laptop. Pra funcionar corretamente, você precisa segurar a tecla Fn junto - pois aí o sistema entenderá que você está apertando as teclas "Fx", e não regulando o hardware.

Isso acontece pois notebooks, netbooks e laptops precisam economizar espaço no equipamento para justificar o título de "portáteis"; e a solução encontrada pelas empresas foi adicionar mais de uma função a cada tecla. A tal tecla Fn serve justamente pra isso: para mostrar para a máquina que você quer usar essa função secundária, e não a função principal. ^_^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar