cleytonrodrigues
Neutro
alguem me passa um macro para avisar que eu to off pelo /g ou /tell ou normal por favor e me encine a como desativar o meu chat pfv
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Existe alguns tutoriais, mas recomendo você olhar esses macros:cleytonrodrigues disse:alguem me passa um macro para avisar que eu to off pelo /g ou /tell ou normal por favor e me encine a como desativar o meu chat pfv
Olhe no link abaixo tem vários ou se quiser outro so fazer um pedido na área de Programação-Macro-Pedidos.MiguelVieira disse:/chat tell
E para desativar o chat global basta digitar /chat global.zXini disse:tem duas formas, o 1- quem mandar tell em vc, responde automaticamente -->
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/180936-responder-tells-onoff/
o 2- vc apenas digita in-game /chat tell ( ira aparecer uma mensagem falando q seu tell esta desativado, ninguem podera mandar tell pra vc )