[Resolvido]MACRO Sumindo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GiornoGiovanna

Excelente
VIP
Entrou
Set 4, 2014
Pontuação de reação
290
Cubos
0
Boa tarde, tenho uma dúvida sobre um erro, o que acontece é que coloco uma macro na Grid, mas quando saio do jogo ela some, vem acontecendo isso desde ontem, quando coloco a macro ''upsword'' ela some quando eu fecho e abro o jogo, mas o codigo txt por algum motivo fica salvo

Como mostra na print a seta apontando pra macro (obs não é erro da macro nem nada, pois eu ja tentei com varias outras e todas sumiram do mesmo modo)

eterno.png

isso pode acontecer se voce sair clicando no x do jogo, tenta sair desconectando e clicando no botaozinho de sair bunitinho, se voce ja faz isso entao eu n sei

Xtycon disse:
isso pode acontecer se voce sair clicando no x do jogo, tenta sair desconectando e clicando no botaozinho de sair bunitinho, se voce ja faz isso entao eu n sei
Faço sempre, mas obg pela dica

Eae jovem!

Seguinte, mano Craftlandia não da suporte para Macro no fórum nem no TS. Sugiro que crie um tópico na área do Botecolandia ou mande MP para o SLEEP ou outro que entenda de MACROS.

:D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar