[Resolvido][Macro] PvP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

B Boy Kidd

Neutro
Entrou
Ago 4, 2014
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Galera uma dúvida básica que estou com ela a um tempo já... Macro de PvP da ban ? E se poderem min dar uma ajuda adicional , qual é a diferença entre o Macro de PvP para o Hack de PvP ? Quem responder as duas perfeitamente é lógico que ganha like :P

Macro:ele executa coisas automatimente como auto click mas vc tem q mirar no player diferente do hack
andar correr trocar set
Hack:ele altera o jogo fazendo com q vc fique com uma grande vantagem exemplo
Ant repulsao faz com que vc n seja jogado fazendo assim com q anule o encant repulsão q conten nas espadas
E auto hit q faz vc hitar o player automaticamente mesmo n estando perto

zNaruto disse:
Macro:ele executa coisas automatimente como auto click mas vc tem q mirar no player diferente do hack
andar correr trocar set
Ant repulsao faz com que vc n seja jogado fazendo assim com q anule o encant repulsão q conten nas espadas

zNaruto disse:

andar correr trocar set

isso ai

No macro você tem que estar atento ao seu hp, já existem macros de auto armor, porém bugam facilmente, então você precisa se preocupar com o set também, mirar perfeitamente e manter a mira no alvo para fazer 1 combo, você toma repulsao, anulando 1 grande combo que provavelmente você faria no rival, e tem de saber girar, No hack você não gira, você nao mira, você de hita muito longe, com 1 super velocidade, não toma knock back, ou seja , o hack comba o rival toda hora, gasta o set do alvo muuuuuuuuito mais rápido, a flecha vai automática, existem auto criticals (que ranca mais corações), no slow, que você pota, come, da arcadas, sem anular a animação de correr, e 1 série de coisas vantajosas que não sei porque não manjo muito de cliente alternativos, mas já deu pra ter a noçao da apelçao imensa que é.

OlocoTUK disse:
No macro você tem que estar atento ao seu hp, já existem macros de auto armor, porém bugam facilmente, então você precisa se preocupar com o set também, mirar perfeitamente e manter a mira no alvo para fazer 1 combo, você toma repulsao, anulando 1 grande combo que provavelmente você faria no rival, e tem de saber girar, No hack você não gira, você nao mira, você de hita muito longe, com 1 super velocidade, não toma knock back, ou seja , o hack comba o rival toda hora, gasta o set do alvo muuuuuuuuito mais rápido, a flecha vai automática, existem auto criticals (que ranca mais corações), no slow, que você pota, come, da arcadas, sem anular a animação de correr, e 1 série de coisas vantajosas que não sei porque não manjo muito de cliente alternativos, mas já deu pra ter a noçao da apelçao imensa que é.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nenhum tipo de macro da ban.
Resolvido?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim Macro de PVP é permitido.

A diferença por exemplo é que na Macro você mira no jogador já com HACK ele faz isso pra você simultaneamente.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar