Z Zexion Excelente VIP Entrou Set 12, 2011 Mensagens 1,444 Pontuação de reação 385 Idade 29 Cubos 0 Ago 27, 2014 #1 Eu queria saber se usar macro de mensagem automática no global da banimento? Pois no server onde eu jogo, tem uns players que ficam floodando a mesma mensagem de 20 em 20segundos ou menos...
Eu queria saber se usar macro de mensagem automática no global da banimento? Pois no server onde eu jogo, tem uns players que ficam floodando a mesma mensagem de 20 em 20segundos ou menos...
Bruno_Aloka Hardcore VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Pontuação de reação 2,238 Idade 26 Localização Em algum lugar de SC Cubos 0 Ago 27, 2014 #2 Sim da ban, basta tirar umas 2 prints dele falando as mesmas coisas e postar no fórum, que ele será banido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Sim da ban, basta tirar umas 2 prints dele falando as mesmas coisas e postar no fórum, que ele será banido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.