[Resolvido]Macro de herbarlismo melhor que oque tem :P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Olinek

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 25, 2015
Pontuação de reação
82
Cubos
0
Nick: olinek
Servidor: Beta

Bom eu estou fazendo curso tecnico de redes de computadores e intão crei um macro melhor oque tem aqui de herbarlismo que é o do play mod, muitos falam que eu copiei dele ou que eu criei por ele etc e tals, so que não eu mesmo fiz ele e utilizei outros fundamentos, o dele o que me falaram ele não troca de hotbar so fica com a 1° hotbar quando acaba ele continua sem cana.

Bom o meu é totalmente diferente, quando o meu é iniciado ele começa a bater e rebater etc e tals, quando ele faz a leitura que a cana está pouca ele pega do inventario, ele da um pulinho e pega do inventario e depois da um pulinho e volta a bater e rebater e assim fica, e uma coisa boa que conseguir por nele é que sempre que desligo ele, ele mostra a experiencia que você upou naquela skill muito eficiente pra mim e pra a maioria.

Minha duvida é se eu posso postar aqui na lista de macros do forúm não pra tira o dele só que o meu é mais eficiente e melhor e dura mais por que um inventario de cana passa uns 2 dias e upo a umas 4 semanas em varios servidores nunca deu bug nenhum :3 queria que vocês respondessem se eu posso por esse macro na lista de macro ?

Video explicando como funciona o macro e como fazer a trap : https://www.youtube.com/watch?v=HT82PZeSb9w

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar