[Resolvido]Machado e Desarmado - porque?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Demu Roth

Razoavel
Banido
Entrou
Mai 8, 2012
Pontuação de reação
69
: Minha cadeira em frente ao meu computador
Cubos
0
Gostaria de saber. Se a maioria das pessoas nao gostam dessas skills, se na criaçao de um servidor por escolha qse ninguem escolheu ter essas skills, todos as odeiam, por que elas ainda existem e o ADMN (dono) nao retira ela dos servidores??

valeu, por favor, se vc tambem nao sabe por que da um UP ai do lado e vc que me responder, detalhe bem por favor, obrigado

=)

Muitas pessoas adquirem o VIP só por causa desse benefício, os 50.000 XP em todas as skills. Retirar ela agora faria muitas pessoas reclamarem.
Além do que, essas skills são um desafio a mais para o PvP.
Caso não goste de jogar com essas skills, temos o servidor Heaven.

Gostaria de saber. Se a maioria das pessoas nao gostam dessas skills, se na criaçao de um servidor por escolha qse ninguem escolheu ter essas skills, todos as odeiam, por que elas ainda existem e o ADMN (dono) nao retira ela dos servidores??

valeu, por favor, se vc tambem nao sabe por que da um UP ai do lado e vc que me responder, detalhe bem por favor, obrigado

=)

Porque tem um monte de gente comprando VIP so pra ter essas skills, e mandar quem não gosta pro heaven

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar