[Resolvido]Mac: OS X Yesemite

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 12, 2015
Pontuação de reação
176
Cubos
0
Alguém me ajudar?
Eu baixei dois aplicativos ''MineCraft Original e CraftLandia'' dai eu não conseguir abra os launcher(s).
Porque o MineCraft deu erro ''MineCraft tentou acessar um site seguro.'' antes ao login.
O CraftLandia deu erro ''CraftLandia.jar não pode ser aberto porque procede de um desenvolvedor não identificado.'' antes entrar no launcher.
Mas eu tenho Java.
Java SE 6 ---> MineCraft Original.
Java 8 ---> CraftLandia.
Me ajudar? :confused:

. Esses arquivos você baixou do launcher universal ?
. Eu tenho 3 javas no meu pc , java 7 32 bits e 64 bits e tenho o java 8 , assim quando tem minecrafts que precisam do java 7 e outros do 8 eu ja tenho eles dois

iSkyFallBR disse:
. Eu tenho 3 javas no meu pc , java 7 32 bits e 64 bits e tenho o java 8 , assim quando tem minecrafts que precisam do java 7 e outros do 8 eu ja tenho eles dois
Os launcher(s) precisar de java 7?

Javy Kanai disse:
Alguém me ajudar?
Eu baixei dois aplicativos ''MineCraft Original e CraftLandia'' dai eu não conseguir abra os launcher(s).
Porque o MineCraft deu erro ''MineCraft tentou acessar um site seguro.'' antes ao login.
O CraftLandia deu erro ''CraftLandia.jar não pode ser aberto porque procede de um desenvolvedor não identificado.'' antes entrar no launcher.
Mas eu tenho Java.
Java SE 6 ---> MineCraft Original.
Java 8 ---> CraftLandia.
Me ajudar? :confused:
usa o java 7 79 updata o meu mine original roda normalmente

Flotos1 disse:
usa o java 7 79 updata o meu mine original roda normalmen
O Java 8 está certo para mac. Consegui abrir o launcher de MineCraft.
Eu não conseguir abra o launcher de CraftLandia. :confused:

Javy Kanai disse:
O Java 8 está certo para mac. Consegui abrir o launcher de MineCraft.
Eu não conseguir abra o launcher de CraftLandia. :confused:
baixa o java 7 79 updata o meu e esse e abri os dois laucher origi e o da landia

Olá,

Tente reinstalar seu java para a versão 7, o erro pode ser também na sua .minecraft algum mod que esteja causando conflito com outro, ou um mod instalado de forma incorreta. Tente deletar sua .minecraft e começar o jogo novamente.

WagnerK1NG disse:
Olá,

Tente reinstalar seu java para a versão 7, o erro pode ser também na sua .minecraft algum mod que esteja causando conflito com outro, ou um mod instalado de forma incorreta. Tente deletar sua .minecraft e começar o jogo novamente.
Isso é windows! Meu mac é IOS X Yosemite versão: 10.10.3! Baixei o launcher de CraftLandia, ele deu erro ''CraftLandia.jar não pode ser aberto porque procede de um desenvolvedor não identificado.''. Mas a pasta de CraftLandia não é igualdade o windows.
JuniorWs disse:
Tenta baixar o java versão 7 update 45, eu uso e nunca tive problemas...
Isso é windows -.-
Ninguém jogar no CraftLandia para Mac xD

iSkyFallBR disse:
Flotos1 disse:
usa o java 7 79 updata o meu mine original roda normalmente
CharlieX disse:
iEcraft disse:
Olá,

Me passar o link sobre Java 32 e 64?

Cara isso erro que ta dando para abrir o launcher da cl , se eu não me engano e a segurança do seu mac que não permite , por isso não abre... você vai ter que mecher na configuraçoes... siga esses passos:
primeiro vai nas configuraçoes....
depois vai em segurança e privacidade...
clique no cadeado para desbloquear ...
vai em permitir transferencias de qualquer lugar... e pronto, se eu não me engano parasse ser isso, se não for infelizmente não sei oq é .

Josesao13 disse:
Cara isso erro que ta dando para abrir o launcher da cl , se eu não me engano e a segurança do seu mac que não permite , por isso não abre... você vai ter que mecher na configuraçoes... siga esses passos:
vai em permitir transferencias de qualquer lugar... e pronto, se eu não me engano parasse ser isso, se não for infelizmente não sei oq é .
Fiz desbloqueado o cadeado, e depois? Cade ''permitir transferencias''? Isgur: http://imgur.com/GgzPiZu

Josesao13 disse:
Achei! Consegui entrar no launcher de CraftLandia! Valeu cara.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar