se eu abrir um livro lvl11, se eu tomar dc ta hr, eu perco td ou poço voltar na coord. e abrir?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!naum sou vip, é 1.5.2Genius disse:Se for no Propano, ao dar DC, irá voltar para o spawn do /warp tesouro, e se não for VIP, irá perder seu prêmio porque não terá como ultrapassar a cerca. Se for VIP dá para ultrapassar com o cavalo.
Nos outros servidores, você não é movido para o spawn ao dar disconnect, então quando voltar ainda estará no local do tesouro.StivenLH disse:naum sou vip, é 1.5.2
ja abriGenius disse:Nos outros servidores, você não é movido para o spawn ao dar disconnect, então quando voltar ainda estará no local do tesouro.
Caso sem querer morra, poderá voltar sim na coordenada, porém para passar pela cerca irá ter que pedir ajuda à um VIP.
eita me ensina ? a ultrapassar com o cavalo ?Genius disse:Se for no Propano, ao dar DC, irá voltar para o spawn do /warp tesouro, e se não for VIP, irá perder seu prêmio porque não terá como ultrapassar a cerca. Se for VIP dá para ultrapassar com o cavalo.