[Resolvido]Livros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EduardoVOX

Excelente
Banido
Entrou
Ago 28, 2013
Pontuação de reação
361
Cubos
0
Como que consegue esses livros? tou com 1k200 de pesca e nenhum apareceu a noite toda, eu sei que é pra deixar a noite mais quanto tempo?

Mam tem que ter sorte e o macro que n jogue fora o livro.
Eu tenho 1k de pesca no classc e 600 no aurora so pegeui 1 livro lvl 4 no aurora.
Me dar um cubo? <3 então Clica em
3NRp3Ha.png
ali do lado :D

Maninho, Isso depende muito da sua "Sorte", pois eu tenho mais de 3,150 de pescador é só pesquei 3 livros até agora level 3,6,8, ou seja, realmente vai da sua sorte...
OBS: de /tesouros e saberá quanto de nível na skill é necessário para pegar os livros...Veja mais informações aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/486038-tesouros/

talvez seu macro jogou na lava --;-- ou vc nao pegou -;- ( depende da sorte e do seu lvl de pesca )

EduardoVOX disse:
Como que consegue esses livros? tou com 1k200 de pesca e nenhum apareceu a noite toda, eu sei que é pra deixar a noite mais quanto tempo?
isso amigo, necessita de sorte, muita sorte, voce nao viu que poucos de cada servidor ganhou? nao é truque é sorte ;)

Olá,
Esse negócio de pegar livro não é tão fácil, até porque é um tesouro, então demora, eu fiquei uns 3 dias pescando o dia todo para conseguir um único livro, tente não ligar para o livro e fingir que não existe, assim quando pegar ficará feliz, de qualquer forma é sorte.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar