[Resolvido]LIVROS DO TESOURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lobodacaverna

Bom
Banido
Entrou
Dez 9, 2012
Pontuação de reação
140
Cubos
0
MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE , GOSTARIA DE SABER SE AGR A CHANCE DE PEGAR 1 LIVRO DO TESOURO ESTÁ MENOR, POIS ANTES , MUITAS PESSOAS PEGAVAM LIVROS , AGR É 1 A CADA 1 HRA '-' , SÓ GOSTARIA DE SABER '-' OU QUE STAFF PELO MENOS AVISE DESSA MODIFICAÇÃO , PERCEBI ISSO DESDE ONTEM QUANDO O WARP TESOURO ESTAVA INATIVO PARA ALGUMAS MODIFICAÇÕES '-' SÓ ISSO -'
SEM CUBAR , OU IREI DENUNCIAR !

Cara esses livro é aleatório porque nada ver de um a cada uma hora.. Se não era pra eu pegar 24 livros por dia e eu não pego.

zFlash disse:
Cara esses livro é aleatório porque nada ver de um a cada uma hora.. Se não era pra eu pegar 24 livros por dia e eu não pego.
estou falando que a chance de pegar livro foi diminuida desde ontem (eu acho) '-'

Acho que foi alterada sim, pois diminuiu muito as mensagens de "livros encontrados" E também, desde que comecei a escavar hoje, eu não peguei nenhum livros, desde de manhã -_- :(

JuniorWs disse:
Acho que foi alterada sim, pois diminuiu muito as mensagens de "livros encontrados" E também, desde que comecei a escavar hoje, eu não peguei nenhum livros, desde de manhã -_- :(
isso que estou dizendo , eles n estão entendendo

continua normal, acho que eles diminuiram apenas as chançes de pegar tesouro escavando, e almentaram as chançes de pescar tesouro pescando, o resto continua normal !!

se fosse 1 por hora tava feito kk, pesco a 48 horas e nun vem nada, 800 de pesca

Sempre que for alterado algo aparecera na Changelog, e eu também pensei que ia mudar algo depois da manutenção

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar