[Resolvido]/listhomes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
950
Cubos
0
Tenho quase 1000 homes e lembro que vi um tópico de que quando chega a 1000 homes, não dá para setar mais.
Eu tenho 980 homes... só que quando dou /listhomes só aparecem as últimas, entretanto não posso deletá-las pelo motivo de que ambas as que aparecem são importantes, e daria muito trabalho verificar uma por uma.
Existe alguma possibilidade de que algum diretor/sub pudesse me passar minhas homes através do contato com a ouvidoria ?
O que devo fazer?
Atenciosamente,
[member=Zitadam]
OBS : há uma sugestão sobre listhomes em andamento, mas não posso perder mais tempo.

Olá zitadam,

Sobre a questão de limites de sethomes: VIPs tem sethome infinitas. Sem limites.

Lucraft disse:
Olá zitadam,

Sobre a quetão de limites de sethomes: VIPs tem sethome infinitas. Sem limites.
Quanto a duvida VIPs Tem sethome infinitas. / Lucraft edita sua post e concerta não sei se percebeu tem um erro ali acho que você quis dizer questão não quetão obs:

Lucraft disse:
Olá zitadam,

Sobre a quetão de limites de sethomes: VIPs tem sethome infinitas. Sem limites.
Eu lembro de ter visto um tópico no qual um player VIP teve problemas quanto a limite de homes mesmo sendo ilimitadas... entretanto eu necessito da lista completa de minhas homes...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar