[Resolvido]Link da solicitação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Ola, então eu to criando o e-mail pra ouvitoria, mas tipo la tem 1 questão que tem que responder essa: - Link da sua solicitação provando que você ja solicitou atendimento via fórum. então o que eu preciso por nisso ? '-' tipo eu quero fazer uma denuncia contra um staff mas não sei o que coloco, e queria fazer o e-mail certo pro admin ver e não discartar '-' então o que eu preciso por ai ?

zSimonMeep disse:
Ola, então eu to criando o e-mail pra ouvitoria, mas tipo la tem 1 questão que tem que responder essa: - Link da sua solicitação provando que você ja solicitou atendimento via fórum. então o que eu preciso por nisso ? '-' tipo eu quero fazer uma denuncia contra um staff mas não sei o que coloco, e queria fazer o e-mail certo pro admin ver e não discartar '-' então o que eu preciso por ai ?
Crie uma denuncia em seu servidor, ou no fórum dependendo de onde ocorreu o ato, explicando o ocorrido e aguarde ser resolvido.

É justamente o link deste tópico que você deve usar nesse campo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar