[Resolvido]Lincolnfo

• Criador do tópico Criador do tópico iMx
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iMx

Neutro
Banido
Entrou
Fev 1, 2014
Pontuação de reação
28
Cubos
0
[member=Lincolnfo] , vi que você ta banindo geral por conta fake , aqui vai minha duvida , eu e meu irmao usamos o mesmo IP , ele tem a acc dele e eu a minha , ele upa no pc dele e eu no meu (quartos longes) , porém com o mesmo IP , é considerado fake ? e se for , como vamos upar ? responde pls...

Pois é aqui em casa tbm é assim e eu ainda não fui ban. então acho que nao da ban

é que to com medo dps que ele começo a banir geral , porque eu e meu irmao usamos wifi do meu pai ( escritorio ) e bate o mesmo IP , e temos uma quantidade relativamente alta em VIP , e não compramos VIP sempre , gostaria de saber se gera ban por que mando ele parar de upar se n bato nele -q

No meu caso e o mesmo, eu e meu irmão dividimos internet, no caso usando no mesmo IP, em contas diferentes

Jamiro disse:
Provalvemente parando de jogar, depois de gastar mais de 300 reais em VIP, e meu irmão também gastou.
Po , faz uma revisão melhor elaborada talvez eles entendam ...

Como vocês dois estão usando o mesmo ip, seria considerado como se fosse apenas uma pessoa jogando em duas contas, o que é considerado conta fake, o que resultaria no banimento de ambos.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar