[Resolvido]limpeza do chao sem msg

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

minerlandia

Excelente
Entrou
Abr 7, 2014
Pontuação de reação
331
Cubos
0
oi, queria saber se o chao limpa sem anunciar, pq eu tava transferindo meus itens para a /home e quebrei 6 baus de itens, fui para /home e quando voltei uns 20 segundos depois os itens haviam sumido, verifiquei o chat e n havia nenhum anuncio de limpeza, e um player n foi, porque presisaria de varias idas para pegar aquilo tudo, perdi quase 20 esmeraldas e muitos itens

O Chão limpa só depois de anunciar, acho que você estava distraído e não viu a mensagem

zWilliam disse:
O Chão limpa só depois de anunciar, acho que você estava distraído e não viu a mensagem
eu verifiquei o chat depois que limpou, n havia msg

Genius disse:
Normalmente o chão limpa após a mensagem, porém se tiver spawner por perto, os mobs fazem com que o chão limpe antes.
mas tipo, eu ja tinha feito varias vezes antes, aquela foi a primeira vez, assim que dropei meu inventario encheu, fui para /home esvaziar e voltei para /home loja e estava sem os itens no chao

Tio Shadow disse:
mas tipo, eu ja tinha feito varias vezes antes, aquela foi a primeira vez, assim que dropei meu inventario encheu, fui para /home esvaziar e voltei para /home loja e estava sem os itens no chao
Não é sempre que os mobs limpam mesmo.
Aconselho que da próxima vez pegue os itens do baú ao invés de quebra-lo, senão poderá perder seus itens novamente <o/

Sempre é avisado quando o chão vai limpar, caso persistir crie um tópico na área de BUGs

oque acontece e o seguinte caso esteja muitos itens dropados no chão no caso os baus em que vc quebrous o servidor identifica como possivel causa de lag e limpa automaticamente aquela area de 50x50 acho . para evitar lag

Não, não limpa sem anunciar.

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar