[Resolvido]Limpeza de blocos de players ban e inativos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

manolow

Bom
VIP
Entrou
Jan 15, 2013
Pontuação de reação
119
Cubos
0
Citys feias, blocos de players que não jogam mais desnecessarios(nos arredores do spawn), bagunça geral!!!
Gostaria de saber se os Staffs excluem esses blocos/terrenos ou pelo menos os deixam
desprotegidos ?

Não excluem os blocos não. Há apenas o reset de blocos/ skill quando o player é banido 00.

ikiyk disse:
Infelizmente nao por isso eu prefiro o sistema de regins :3
sistema de regins? q isso?

Cz15 disse:
Não excluem os blocos não. Há apenas o reset de blocos/ skill quando o player é banido 00.
entao tem possibilidade dos blocos serem resetados? inclusive os de regions?

willflux disse:
sistema de regins? q isso?

entao tem possibilidade dos blocos serem resetados? inclusive os de regions?
Apenas se o player levar ban 00, ou seja não volta nem com VIP. Porém é muito raro acontecer.

Cz15 disse:
Apenas se o player levar ban 00, ou seja não volta nem com VIP. Porém é muito raro acontecer.
Tendeu, raro acontecer ahushaus
isso pode mudar no futuro?

eu querendo terreno em city oficial e nao posso pq tao em posse de players inativos ¬¬
digamos que 90% dos terrenos das citys oficiais sao de players inativos, ta feio aquele negocio lá

willflux disse:
Tendeu, raro acontecer ahushaus
isso pode mudar no futuro?

eu querendo terreno em city oficial e nao posso pq tao em posse de players inativos ¬¬
digamos que 90% dos terrenos das citys oficiais sao de players inativos, ta feio aquele negocio lá
Nunca irá resetar blocos nem futuramente. Se os locais estão cheios de players e quer construir faça uma casa voadora. Sinto muito. Se quiser um local sem construções só em region,

Cz15 disse:
Nunca irá resetar blocos nem futuramente. Se os locais estão cheios de players e quer construir faça uma casa voadora. Sinto muito. Se quiser um local sem construções só em region,
MDS hein :-(

terei q ter o q nao tenho, VIP!

No servidor Region e melhor pois so e permitido construir dentro de seu terreno desde que foi impleementado o mundo2 se nao me engano a mesma coisa foi feita la no imperios... provavelmente nao expliquei direito entao se possivel da uma passada la region.craftlandia.com.br:9000

ikiyk disse:
No servidor Region e melhor pois so e permitido construir dentro de seu terreno desde que foi impleementado o mundo2 se nao me engano a mesma coisa foi feita la no imperios... provavelmente nao expliquei direito entao se possivel da uma passada la region.craftlandia.com.br:9000
Hummmm, vo ver no imperios

willflux disse:
MDS hein :-(

terei q ter o q nao tenho, VIP!
Bom, vale apena comprar 1 VIP. Tem muitos privilégios. No Imperios não é possível fazer city nem construções voadoras.

ELES NAO TIRAM O BLOCO QND LEVA BAN00
APENAS TIRAM O BLOCO QND A CONTA TA MUITO TEMPO INATIVO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar