[Resolvido]limpar inventário

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Daniellll7777

Neutro
VIP
Entrou
Set 15, 2012
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Bom dia pessoal, eu ia postar isso na area de sugestões, mas não consegui, então aqui vai...
Eu jogo no server Premium a quase 2 anos, e hj me deparei com uma coisa que me deixou mt chateado, eu não pude jogar por esses dias e qnd voltei hj meu inventário tava limpo e eu apareci no spawn sem nada! sendo que eu tava com um p4 full e mts itens bons no inventário, pq sou 2º em pesca no server, perdi td e sei que não terei de volta o q "perdi".
Então queridos stafers, amigos, tirem esse negócio de limpar o inventário dos players, pq tem mts motivos que poderiam levar um player a ficar sem jogar, tais como internet, serviço, escola etc... e isso é ruim pra nós =/
Mt obrigado e me desculpem se fui chato rsrs

Área para dúvidas, não para sugestões, e isto acontece para eliminar um pouco do lag causado por itens parados.

Se ficar muito tempo sem jogar, sua conta é zerada por causa do lag que causa.

lucasmln disse:
Área para dúvidas, não para sugestões, e isto acontece para eliminar um pouco do lag causado por itens parados.
mas como da lag se o player ta off?
LucianoVT disse:
Área errada amigo
já falei q não consegui postar na área de sugestão, ta desativado. =/

Daniellll7777 disse:
mas como da lag se o player ta off?
Todos os itens dão algum tipo de lag, e itens que ficam parados, pode ser do player off mesmo, vai dar lag no servidor.

ficarei agradecido se esse tópico for movido pra área de sugestões , pq eu não consegui criar um tópico lá.

Daniellll7777 disse:
ficarei agradecido se esse tópico for movido pra área de sugestões , pq eu não consegui criar um tópico lá.
Melhor resposta removida. Se fizer novamente será punido.

Quando ao tópico, para poder está criando um tópico na área de sugestões é necessário ter no minimo 100 posts.
Participe do fórum e em pouco tempo conseguirá atingir essa marca.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar