[Resolvido][Leiam]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rangeer!

Neutro
Entrou
Jan 6, 2012
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Formatei meu pc, ai pensei em baixar o photoshop, mas a minha net podre lixo miseravel de 300k demora muito pra baixar o cs5 pensei em baixar o cs2 que demora menos, mas eu acho que eh pior o cs2 do que o cs5 (#Fato') mas ai eu ia demorar tempo, meu pc ia literalmente explodir pra eu baixar isso, invez de eu baixar um menos pesadinho, que tem quaaaaase os mesmos recursos, queria saber oque muda do cs2 pro cs5 queria ver uma sign feita no cs2 e no cs5 qual os recursos a mais q o cs5 tem e tal. Valeu :D

Cara recomendo baixar pelo Torrent, assim você pode desligar o pc e quando ligar o Download continuara. :)

Boa ideia. Qual torrent eh mais bom, n sou bom com isso, n sei mecher com torrent alguem me ajuda?

Nossa velho, a velocidade da tua net é 300k ou 300Kbps? '-'

Se for 300Kbps, nossa, ta reclamando de que? '-'

vei cs2 e o ¨%*¨!#%@#¨%!@
baxa o photoshopportable
tem o download aki no forum

vei cs2 e o ¨%*¨!#%@#¨%!@
baxa o photoshopportable
tem o download aki no forum
Sim to baixando o portable já hihi, eh q eu usava o cs5 e n sei se eh a mesma coisa, mas me informei com o mano blindwolf e ta de boa, ja to baixando de novo e bora signaaaaar :D eauiouea

Sim to baixando o portable já hihi, eh q eu usava o cs5 e n sei se eh a mesma coisa, mas me informei com o mano blindwolf e ta de boa, ja to baixando de novo e bora signaaaaar :D eauiouea
e a mesma coisa(ate melhor pq e mais leve(nao to fumado))

Se tu não souber mexer no Photoshop, já vou lhe dizendo, não é só baixar, executar, e começar á fazer as imagens. De primeiro plano ele é muito complicado, com o tempo você vai aprendendo á mexer com ele.

Se tu não souber mexer no Photoshop, já vou lhe dizendo, não é só baixar, executar, e começar á fazer as imagens. De primeiro plano ele é muito complicado, com o tempo você vai aprendendo á mexer com ele.
Veio se vc n leu no topico, eu tinha o photoshop mas formatei o pc e queria saber o download...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar