[Resolvido]LEIA TUDO ANTES DE FALAR ALGO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Dominar um servidor é falir ele ? Vocês tem macro , stats ( sim , vocês tem mais de 50 players com 600 de espadas+ que não estão na THS ) , muitos dai tem money, Sabe o que falta? Vocês saberem jogar junto , muitos ai tem itens pra krl , chega no glad prefere deixar o lek do proprio clan do que emprestar uma parte p4 pra ajudar ele no meio do gladiador , falta de estrategia , um server não é só feito de pvp , se pra você ta falido , ok sua opinião , porém nunca vi o aurora com - de 400 on em um gladiador , se pra você é falido em ... Tudo que a THS tem vocês podem muito bem conseguir , só falta parar de dar desculpinha em forum/jogo e ir atrás do que querem , ficar chorando pra staff não vai levar a lugar nenhum .
Não sou da THS , sou amigo da maioria de lá , sempre fui rival deles em quase todos os servers que eles jogaram pois achava que eles eram ignorantes e tals , mas vi que não são , são muito fmz , um ou outro que não conversa comigo por bobeira , no começo também ficava reclamando de stats e itens , nunca fui bom em pvp , porém aprendi a jogar direito , fazer money , pegar itens , se eu não tivesse tomado 00 ai estaria indo gladiador até hoje , mesmo perdendo deles.

imxz disse:
Dominar um servidor é falir ele ? Vocês tem macro , stats ( sim , vocês tem mais de 50 players com 600 de espadas+ que não estão na THS ) , muitos dai tem money, Sabe o que falta? Vocês saberem jogar junto , muitos ai tem itens pra krl , chega no glad prefere deixar o lek do proprio clan do que emprestar uma parte p4 pra ajudar ele no meio do gladiador , falta de estrategia , um server não é só feito de pvp , se pra você ta falido , ok sua opinião , porém nunca vi o aurora com - de 400 on em um gladiador , se pra você é falido em ... Tudo que a THS tem vocês podem muito bem conseguir , só falta parar de dar desculpinha em forum/jogo e ir atrás do que querem , ficar chorando pra staff não vai levar a lugar nenhum .
Não sou da THS , sou amigo da maioria de lá , sempre fui rival deles em quase todos os servers que eles jogaram pois achava que eles eram ignorantes e tals , mas vi que não são , são muito fmz , um ou outro que não conversa comigo por bobeira , no começo também ficava reclamando de stats e itens , nunca fui bom em pvp , porém aprendi a jogar direito , fazer money , pegar itens , se eu não tivesse tomado 00 ai estaria indo gladiador até hoje , mesmo perdendo deles.
Falou tudo, iiiiiiiih 00 fala comigo nao vlw flw </3

iOverLockedXDD disse:
Meu deus do ceú, eu não consigo entender, vocês falam que nós temos ajuda de staff, mas manda ele olhar tudo então cara, só digo uma coisa o "choro é livre" , vocês não tem união para conseguir vencer a merda de 1 gladiador e tem que vir chorar no fórum, mds, para tudo!
Tão que nem o bigstick e o ramon , só falta falar que a staff da allow no clan deles ehuehuehe
xoro é free , por que se tivesse que pagar ngm xorava -q

Só li x0r0s, se vcs n conseguem criar um clan melhor, muda de server e para de chora

gg

acho que isso nao cabe a staff, e nao é um problema!! acredito que se quer disputa no glad tem que criar 1 clan a altura nao ficar xorando...

Não sei se você sabe , mas todo server é assim , por isso existe esse sistema de clan's, que o melhor domine o server.
Menos choro pf.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mostalk disse:
Se a ths conseguiu "estragar um servidor" parabéns para eles. Se ninguém tem essa união ou competencia até hoje para tirar eles do topo tem que ter paciência, porque estragar mesmo não estragou, nada é impossível. Desejo parabéns a THS por conseguir esse feito, que fazia tempos que eu não via. Em relação a treta com o Zera, eles não são os únicos que dão zoeira não. Ah, e esse Zera queria aparecer, divulgava o mob com vidro pra querer aparecer, então bem feito!

Se vocês não tem capacidade para derrubar um clan a culpa é da staff ?
Não a culpa é de vocês que toda semana fazem um clan novo,fazem brigas THS ganha pois é um clan unido,vocês só pensam em uma coisa,treta .
Quando vocês tiverem uma união vocês vencem o glad,sem dificuldade alguma .
Porém até la chora .

Cara, eu vou ser sincero:

A THS monopolizou o Aurora, SIM! E por isso, você tem que no mínimo respeitá-los e tentar tira-los de lá cara, se tudo que eles conseguiram foi no macro, você pode muito bem conseguir o mesmo.

Hoje stats é mato, money também, qual a dificuldade de catar um monte de amigo e deixar upando pesca, depois espadas e etc, e vencer? Vai demorar, vai, mas impossível não é cara.

Só observo
tumblr_m9lne3NHdn1rbm6eyo1_250.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar