[Resolvido]LEIA, ME AJUDE POR FAVOR (VIP)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AtomBR

Neutro
Banido
Entrou
Mar 19, 2013
Pontuação de reação
45
Cubos
0
Bom, eu fuui banido já faz mais ou menos 5 meses. Com essa promoção eu me enteressei e vou comprar um vip, so q em outra conta q eu entro no jogo, sem ser a banida, eu não consigo ver os stats da banida, até fala que ela não existe, ela foi desativada ? desapareceu ? quando eu logo nela aparece que eu estou banido, qria saber se eu ativar o vip, vou voltar com os stats dela ou zerados?

Ela não desapareceu não, se você digitar o nome correto dela irá aparecer o stats, primeiro veja se não tem nenhum nick parecido e quando da /inspect aparece o do outro player.

Geralmente para dar /inspect em uma conta você tem que digitar certo o nick exemplo a conta é 123ABC se você digitar /inspect 123abc , ocorre que a não constara a conta certa.

Caso seja o servidor 1, ele teve reset de skills, veja neste Tópico
Caso seja o servidor Aurora ele sofreu um Master Reset, veja neste Tópico

Caso o problema não seja referente a estes servidores, você provavelmente digitou o nick de forma "incorreta".
Tente dar /inspec EXATAMENTE igual ao seu nick, diferenciando maiúsculas de minúsculas.

Agora respondendo sua pergunta, caso compre vip e seja desbanido, sua conta voltara com os stats que você deixou, eles não serão zerados.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar