[Resolvido]Launcher TITAN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 16, 2012
Pontuação de reação
161
Cubos
0
Olá ,

Eu começei a jogar no titan e baixei 1 modpack , mas infelizmente o ModPack não funciona ! Já fui 3 vezes no suporte , mas não resolveu até que resolvi criar este tópico

Irei deixar algumas prints sobre tais dúvidas ! Obs: já baixei o java 7.

Aqui

O 1° Local grifado , mais acima , teria como eu mudar onde minha .minecraft está?

E o 2° não mostra 1.5 mods / liteloader algo do gênero ! Apenas as versões normais !

DeadForce disse:
Olá ,

Eu começei a jogar no titan e baixei 1 modpack , mas infelizmente o ModPack não funciona ! Já fui 3 vezes no suporte , mas não resolveu até que resolvi criar este tópico

Aqui

O 1° Local grifado , mais acima , teria como eu mudar onde minha .minecraft está?

E o 2° não mostra 1.5 mods / liteloader algo do gênero ! Apenas as versões normais !
entra na .minecraft - versions e bota um que tu quer

DeadForce disse:
Olá ,

Aqui

vc abriu com o laucher q veio junto com o modpack?, ou selecionou a pasta no laucher?

Tenta criar um novo perfil, e ver se desbuga, se n for, tenta o modpack do Zeus, um nome assim, zDeus, n mim lembro, procura no youtube, q vc acha.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar